Recado a Minha Amada – Katinguele (🏅Top 7 #1996)

Amigos do Pagode 90 é o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 28 de janeiro de 2014.

Gostou do vídeo? Se inscreva no canal, deixe o seu like, comente e compartilhe.

#Confira a playlist com os clipes em HD do Amigos do Pagode 90 no Estúdio Showlivre:
Siga a playlist ‘Showlivre é Show’ no Spotify:
Curta a nossa página no Facebook:
Siga-nos no Spotify:
Siga-nos no Twitter:
Veja e curta as nossas fotos no Instagram:
+Showlivre, movido à música:

Perfil:
Amigos do Pagode 90 é um projeto que resgata o pagode romântico dos anos 90, com a participação de grandes astros dos anos de ouro do samba e do pagode no Brasil.

Com o surgimento, nos últimos dois anos, de baladas e eventos voltados ao resgate desse tipo de música, hoje apelidada de “pagode retrô” pela garotada, ficou no ar o clima para a implementação de um projeto que pudesse mostrar essas canções que todos querem ouvir de novo, cantadas pelos seus intérpretes originais. Dessa forma, surgiu o Amigos do Pagode 90, que traz no mesmo palco três dos mais talentosos e bem-sucedidos cantores do pagode romântico noventista.

Chrigor era o vocalista do Exaltasamba. Levou os fãs ao delírio com sua voz envolvente, dando vida a sucessos marcantes como “Desliga e vem”, “Telegrama” e “Me apaixonei pela pessoa errada”.

Salgadinho comandava o Katinguelê, mesclando uma postura dançante ao romantismo mais escancarado, em sucessos como “Recado a minha amada”, “Inaraí” e “No compasso do criador”.

Completa o time dos cantores deste projeto Márcio Art, responsável pelo lado mais melódico e romântico do grupo Art Popular, e voz principal em sucessos como “Temporal” e “Valeu demais”.